• Evitando Vazamento de Dados com Metadacte 2.0

    A Litera lançou o Metadacte 2.0, uma solução que permite que as empresas possam evitar vazamentos de metadados, incluindo informações enviadas a partir de dispositivos móveis. As novas funcionalidades dessa aplicação, incluem a capacidade de limpar anexos em mais tipos de arquivos, como arquivos .zip protegidos por senha e mensagens de correio electrônico. Os usuários podem agora ser alertados quando algum tipo de alteração for auto-detectada e assim, eles poderão a ação a ser tomada.

    Além disso, novas ferramentas administrativas permitem um controle mais granular dos domínios, relatórios aprimorados de usuários sobrescrevendo as configurações padrão, maior integração do diretório ativo, processo de instalação simplificado, balanceamento de carga melhorado, além de capacidades de failover e variedade de outras melhorias projetadas para aumentar a usabilidade e o desempenho.



    Metadacte 2.0 Previne Vazamento de Informações Enviadas por Dispositivos Móveis


    De acordo com Karen Massand, presidente da Litera, "nossos clientes nos dão grandes insights sobre o que eles precisam no seu software de remoção de metadados, e nós construímos Metadacte com a sua entrada". "Esta nova versão do aplicativo, torna o processo de limpeza de metadados ainda mais eficaz para uma organização, assegurando que permanecerá sem esforço do ponto de vista do usuário, não importando a forma como o conteúdo seja enviado.

    De e-mail ou webmail, ou mesmo relacionado à dispositivos móveis para nossos clientes, tudo isso acrescenta-se a diminuição de riscos e gerenciamento de reputação, apresentando um trabalho de forma fácil e intuitiva. Metadacte remove os metadados a partir de mensagens de correio electrônico e seus anexos (incluindo o Microsoft Office, PDF, imagens e arquivos ZIP), enviadas via Outlook e outros programas de email.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13089