• PacketFence 3.4 Suporta Até 100 VLANs

    O novo suporte para hardware novo e VLANs personalizadas (redes locais virtuais), estão dentre as mudanças notáveis ​​e principais características da versão 3.4 do novo PacketFence. A atualização para a rede de fonte aberta do sistema de controle de acesso (NAC), melhora o suporte para hardware da H3C, Cisco e Brocade, e agora suporta até 100 VLANs personalizadas. No entanto, os desenvolvedores observam que o número de VLANs gira em torno de cinco, a fim de evitar sobrecarregar a interface de administração Web; todas as instruções para ativar VLANs adicionais são fornecidos na FAQ.



    PacketFence Oferece Melhorias no Suporte a Hardware


    Quanto à importação em massa de nós da rede, os usuários agora podem definir valores padrão para PID, a categoria e o VOIP no arquivo de configuração PacketFence (pf.conf). Outras mudanças incluem novos gráficos para exibir o consumo de banda, e diversas melhorias ao suporte Debian. Mais de 10 bugs, incluindo questões relacionadas ao processo de gerenciamento e erros de configuração de interface, foram corrigidos.
    Além disso, a atualização fecha uma vulnerabilidade Cross-Site Scripting (XSS) no sistema de gerenciamento de administração Web (guest).


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/security/new...s-1617567.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L