• Voltage SecureMail Mobile para iOS e Android

    A Voltage Security anunciou hoje, a disponibilidade de sua solução Voltage SecureMail Mobile Edition, um programa global concebido para estender as técnicas data-centric security para uma nova geração de dispositivos móveis. A solução permite que os usuários móveis possam ler mensagens criptografadas, enviadas a partir de Voltage, habilitado para desktops, portais, aplicativos corporativos e outros dispositivos móveis. Além disso, os usuários podem responder ou compor novas mensagens seguras a qualquer caixa de entrada padrão, com uma simples opção "enviar", de forma bastante segura.



    Nova Solução Trará Maior Segurança para Envio de E-mails a partir do iOS e Android


    Ao trabalhar com os aplicativos nativos de clientes de e-mail móvel para sistemas iOS, Android e BlackBerry, os usuários podem desfrutar dessa experiência de e-mail familiar e as funções nativas do telefone, para que haja maior facilidade de uso e conveniência. De características granulares, gerenciando centralmente mensagens de acordo com as políticas móveis, há uma simplificação relacionada a conformidade regulamentar para conteúdo de e-mail sensíveis - dentro e fora da empresa.


    Proteção de E-mails e Anexos com Criptografia de Dados Persistente

    Sendo assim, Voltage SecureMail Mobile Edition protege e-mails e anexos sensíveis com criptografia de dados persistentes, mitigando o risco de violações de dados e racionalização do cumprimento de normas de privacidade. Os principais recursos incluem: dispositivo nativo e integração app: ele funciona com os aplicativos de e-mail existentes do cliente, apresenta interface nativa, contatos e listas de endereços globais.

    Na sequência, o aplicativo apresenta suporte de fixação completa com os telespectadores nativos, agilizando o acesso para proteger o conteúdo para usuários móveis. App-store (provisionamento): a partir daí, funcionários, parceiros e os clientes podem auto-fornecer através do aplicativo e registrar o seu endereço de e-mail em poucos minutos, agilizando interações de negócios de forma segura para os usuários móveis suportados em qualquer lugar, a qualquer momento.


    Políticas de Segurança e Bring Own Your Device

    As políticas unificadas e o processo de execução: nesse contexto, é permitido o controle central e de auditoria para impor políticas de segurança incluindo autenticação, regras beneficiárias, respostas, encaminhamento e composição - dentro e fora da empresa. No que diz respeito a escala empresarial Global: com pares (não por dispositivo de chave ou de certificados para gerenciar), ou arquivos de configuração personalizados para distribuir, Voltage SecureMail Mobile Edition pode ser implantado em uma população de usuários dispersos empresa de forma rápida e com custo operacional mínimo.

    Concebidos para compatibilidade MDM: Trabalhar com Bring Your Own Device -soluções orientadas a Mobile Device Management, e as novas aplicações móveis alcançariam os últimos dispositivos de nível de controles (MDM) para proteger e-mails e anexos onde quer que vá.

    Protegendo mensagens de e-mail em nuvem: com esta funcionalidade, é possível suportar os destinatários usando os populares serviços de e-mail, baseados na web em dispositivos móveis. Usuários que usam Gmail e Yahoo, por exemplo, podem estar certos de que suas mensagens permanecerão seguras, mesmo que a sua caixa de entrada esteja comprometida. O novo aplicativo de segurança móvel para e-mail já está disponível para download a partir da App Apple Store and Google Play.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13099

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L