• Check Point Simplifica Segurança com Virtual Systems

    A Check Point lançou o seu Virtual Systems, uma solução que permite aos seus clientes, selecionar qualquer combinação da vasta gama de aplicativos da plataforma Check Point Software Blade. Essas aplicações incluem Firewall, VPN, IPS, controle de aplicativos, filtragem de URL, Anti-Bot, Anti-Virus e Identity Awareness.

    Desde empresas até grandes provedores de serviços, os administradores desses ambientes tem, frequentemente, vários dispositivos de segurança ao seu dispor, exigindo uma separação relacionada a manutenção e ao gerenciamento; isso pode tornar a segurança um fator de custo elevado, difícil de gerir e até mesmo ineficiente. "Entretanto, existe uma forma eficaz de minimizar a complexidade e o custo em relação a segurança, que é por meio da virtualização", declarou Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point Software Technologies.




    Check Point Virtual Systems diminui os custos e oferece maior proteção aos seus utilizadores



    Através das funcionalidades do Check Point Virtual Systems, os clientes podem criar nuvens privadas seguras em qualquer servidor gateway ou aberto, reduzindo a complexidade e consolidando até 250 sistemas virtuais em um único portal. Cada um desses sistemas teria proteções de software personalizadas e políticas mais adaptadas às suas necessidades específicas de negócios. Tudo isso voltado para as empresas que gerenciam vários grupos ou unidades de negócios.

    A Check Point também permite que os seus clientes se beneficiem da consolidação de segurança através da virtualização, mantendo uma separação de deveres com sistemas virtuais dedicados para segurança na Web, prevenção de ameaças, firewall e acesso remoto.


    Saiba Mais:

    [1] Check Point http://www.checkpoint.com/products/v...ems/index.html
    [2] Net Security - Virtualization http://www.net-security.org/secworld.php?id=13250

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L