• ReputationWatch: Bloqueio de IPs Maliciosos e Ataques DDoS em Tempo Real

    A Corero Network Security está expandindo as suas capacidades de segurança através do lançamento do seu ReputationWatch. Com um nome bastante sugestivo, essa aplicação irá identificar em tempo real, conhecidas entidades e atividades maliciosas e bloquear o acesso a endereços IP nocivos em que operam em modo "on-the-fly", com base na reputação ou origem geográfica, podendo dinamicamente bloquear ataques DDoS e outras modalidades de ataque.



    Solução da Corero Network identificará, em real time, atividades maliciosas


    A solução ReputationWatch proporcionará maior segurança às empresas com consciência contextual, mudando automaticamente as configurações de rede para bloquear endereços IPs maliciosos em resposta à mais recente inteligência tecnológica. Ao monitorar constantemente a alteração para endereços IP, bots que se enquadram nas estruturas de comando reconhecidos como botnet e aqueles que historicamente participaram de ataques, serão impedidos de acessar à rede. Isso vai reduzir o número de alertas de falsos positivos e eliminar os tempos de parada, garantindo que a rede estará sempre muito bem monitorada.

    A capacidade de análise dinâmica também significa que o endereço IP é posteriormente desbloqueado, quando não é mais considerado uma fonte de ataque. Além de interromper os ataques de endereços IPs maliciosos, ReputationWatch contará com tecnologia de geolocalização, que permitirá que as organizações possam, de maneira pró-ativa, aplicar políticas de segurança com base na origem nacional de endereços IP.


    Saiba Mais:

    [1] ReputationWatch http://www.corero.com/en/products_an...putation_watch