• IBM Appliance Controla Riscos da Social Media

    A IBM anunciou uma nova classe de rede dispositivo de segurança, que proporciona uma visão mais granular em relação à postura de uma empresa e uma interface de gerenciamento simplificada. Este appliance, ajuda na proteção de ataques à clientes que visam a sua organização, provendo visibilidade exatamente a quais aplicativos estão sendo usados ​​na rede, quais sites os usuários estão visitando na Web, com a capacidade de monitorar e controlar essa atividade. Assim, muitas empresas hoje, armados com ferramentas para proteger-se de atividades maliciosas, muitas vezes não são preparados para enfrentar o cenário de ameaças que se encontra em constante e assustadora evolução.



    IBM acompanha e coloca em prática, soluções para coibir o nível de ameaças de segurança



    Em face desse cenário preocupante e ameaçador, o IBM Security Protection Network XGS 5000 baseia-se na segurança, comprovadamente encontrado no IBM Security (Sistema de Prevenção de Intrusão de Rede), incluindo a proteção para exploração de vulnerabilidades "zero-day", adicionando novos níveis de visibilidade e controle sobre a rede, aplicações, dados e sobre os usuários.

    Portanto, com o intuito de melhorar a segurança, impedindo abusos e identificar as ameaças anteriormente indetectáveis,o ​​Protection da IBM Security Network incorpora um sistema de inteligência de ameaça global da X-Force, incluindo banco de dados com filtro de mais de 15.000 milhões de URLs - capaz de monitorar e classificar milhões de servidores Web e aplicações, de forma individual. Por isso, é necessário oferecer proteção superior contra o cenário de ameaças. Quando as organizações estiverem conscientes da natureza das atividades detectadas em sua rede, os recursos de controle de novos aplicativos permitem aos clientes ter o controle granular sobre o que está acontecendo nessa mesma rede em questão.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13346

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L