• Rapid7 Nexpose: Detecção de IPv6 Ativos e Recursos de Scanning

    A Rapid7 anunciou que a nova versão de sua solução de gerenciamento de vulnerabilidades, o Rapid7 Nexpose, apresenta recursos para descobrir ativos IPv6 e realizar processos de scanning, os quais as organizações sequer imaginam que possuem. De acordo com declarações de Richard Perkett, vice-presidente de Engenharia da Rapid7, "os profissionais de segurança estão sobrecarregados com um volume tão grande de informações".




    Solução da Rapid7 apresenta funcionalidades primordiais ao processo de gerenciamento de vulnerabilidades e mitigação de ameaças


    Por isso, torna-se cada vez mais complexo para que os profissionais possam sequer identificar os ativos da organização, e muito menos as ameaças associadas e os passos necessários para melhorar a sua postura de segurança". Perkett acrescenta ainda que "a mais nova solução da Rapid7, simplifica esse processo dinâmico de descoberta pioneira de ativos que são (de outra maneira), muito difíceis de controlar, como é o caso do IPv6 e de ativos virtuais. Além disso, as funcionalidades de Nexpose, combinadas com a priorização de remediação e filtragem de vulnerabilidades, resultam em grande eficiência na identificação das ameaças e ações, que farão uma diferença real para a postura de segurança da organização. Isso aumentará, consideravelmente, a credibilidade das equipes de segurança em toda a organização.


    Saiba Mais:

    [1] Rapid7 Nexpose http://www.rapid7.com/products/nexpo...se-edition.jsp

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L