• Primeiro Release Candidate para Slackware 14

    O primeiro Release Candidate para a versão 14 do tradicional Slackware Linux, foi lançado hoje, dia 13 de agosto. A nova versão contém vários pacotes atualizados, em comparação com a versão atual 13.37 (que veio sob o codinome "Leet"), lançada no mês de abril do ano passado. Os pacotes atualizados incluem um kernel de longo prazo baseado no Linux 3.2, além de trazer o compilador GCC 4.7, a versão 2.15 da biblioteca GLIBC, versão 1.12.1 do X.org, e o Perl 5.16.0. Os ambientes desktops KDE e Xfce também foram atualizados com as suas últimas versões estáveis.



    Slackware Linux recebe o primeiro Release Candidate da sua versão 14, que traz todas as atualizações necessárias para os seus pacotes de software



    Portanto, com a liberação deste Release Candidate, a mais antiga e poderosa de todas as distribuições Linux (que ainda está sendo ativamente mantida), entra na reta final para receber a sua próxima versão. De acordo com as considerações dos desenvolvedores, todos os bugs relatados na versão beta do Slackware 14 foram corrigidos neste RC. Para obter mais informações sobre todos os pacotes alterados neste lançamento, leia o Change Log e notas oficiais, que são listados separadamente para os sistemas de 32 e de 64-bit da distribuição.


    Saiba Mais:

    [1] Slackware Linux - ChangeLog http://slackware.com/changelog/
    [2] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...4-1665945.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L