• Google Oferece Recompensas Mais Atrativas para Caçadores de Vulnerabilidades

    Por causa de uma redução no número de pesquisadores externos relatando falhas de segurança existentes em seus produtos, o Google anunciou que irá aumentar alguns dos prêmios pagos como parte de seu "Programa de Recompensas por Vulnerabilidades". O programa, que foi o primeiro lançado no início de 2010, paga os pesquisadores de segurança para descobrir e relatar falhas nos navegadores da empresa e no Chromium OS, o sistema minimalista de código aberto baseado no Chrome OS, construído em torno do navegador Web Chrome.




    Google busca pessoas habilitadas a detectar bugs em seus produtos, aumentando o valor da recompensa por falhas encontradas



    De acordo com o engenheiro de software do Google, Chris Evans, essa diminuição em questões de segurança relatadas externamente, significa que as falhas estão cada vez mais difíceis de serem encontradas, porque todos os esforços da comunidade tornaram o Chromium significativamente mais forte". Devido a isso, a empresa está atualizando a estrutura de recompensas, com o objetivo de incluir bônus adicionais de US$ 1.000 ou valor superior, além das recompensas padrão.


    Saiba Mais:

    [1] Chromium Blog http://blog.chromium.org/2012/08/chr...s-program.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L