• Oracle Traz à Público o Oracle Tuxedo 11g

    O Oracle Tuxedo 11g é mais um grande lançamento da gigante de banco de dados. Ele desponta no mercado oferecendo extrema escalabilidade, além de um altíssimo grau de desempenho. Trata-se de um servidor do setor de aplicativos de missão crítica, desenvolvido para C / C + + e COBOL, que permite que as organizações agora possam fazer um re-hosting de aplicativos de mainframe. O Oracle Tuxedo 11g é uma plataforma aberta, baseada em modelos que podem gerar uma economia de custo substancial, mantendo um alto nível na qualidade dos serviços.



    Como parte integrante do Oracle Fusion Middleware 11g, esta plataforma baseada em padrões pré-estabelecidos oferece um modelo de desenvolvimento orientado à aplicações de metadados, com suporte para as linguagens de programação C / C + +, COBOL, Ruby e Python. Os instrumentos de acompanhamento incluindo um console baseado na Web 2.0, fornecem aos usuários uma visão única em relação às aplicações do Oracle Tuxedo 11g. Este console interativo, permite que haja um maior planejamento e a maior capacidade de uma rápida resolução de problemas. Além disso, o Oracle Tuxedo 11g pode apoiar a implantação de dezenas de milhares de domínios em uma aplicação de arquitetura de rede.

    Segundo algumas observações importantes feitas por Frank Xiong, vice-presidente de Desenvolvimento de Software da Oracle, as empresas globais precisam do melhor servidor de aplicações de missão crítica para C, C + + e COBOL, como garantia de um funcionamento ininterrupto e de uma prestação de serviços de forma rentável.

    Oracle Tuxedo 11g define um alto e excelente padrão relacionado à escalabilidade e à performance, e oferece aos clientes uma alternativa de força industrial para sistemas de mainframe.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Tuxedo 11 g: http://www.oracle.com/us/corporate/press/065792

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L