• VMware Precisa Esperar por Decisão da OpenStack

    Embora os membros do conselho da Fundação OpenStack tenham feto a primeira reunião, que durou praticamente sete horas, não houve nenhuma discussão específica sobre os pedidos da VMware, Intel e NEC em se tornarem membros Gold da organização. Sendo assim, o diretor executivo da Fundação, Johnathan Bryce, disse que o conselho tinha que abordar um monte de temas", incluindo finanças básicas e questões de compensação, mas houve um certo atraso para colocá-las em pauta, acrescentando que os pedidos das companhias serão considerados em uma próxima reunião.




    Nomeação de executivos da SUSE e da CISCO foram algumas das decisões importantes tomadas pela OpenStack durante a última reunião do conselho


    A próxima reunião do conselho deve ocorrer no dia 19 de outubro e, embora seja da competência do conselho convocar uma reunião especial para analisar os pedidos de adesão antes disso, não há planos anunciados quanto a essa questão. Dessa forma, o conselho da OpenStack tomou algumas decisões que envolvem a nomeação de Alan Clark, da SUSE, como presidente do conselho e Lew Tucker, da CISCO, como vice-presidente. Clark é diretor de iniciativas da indústria, padrões emergentes e de código aberto da SUSE, enquanto Tucker é vice-presidente e CTO de Cloud Computing da Cisco.


    Saiba Mais:

    [1] Heise On-line http://www.h-online.com/open/news/it...n-1695821.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L