• SQL Azure: Maior Segurança e Monitoramento de Atividades

    A GreenSQL agora oferece segurança completa de banco de dados para o SQL Azure, satisfazendo tanto os requisitos de segurança e de desempenho de bancos de dados baseados em nuvem. A solução é instalada como um front-end para o SQL Azure. Como funcionalidade chave, ela camufla e protege o banco de dados Azure, mascarando dados dinamicamente sensíveis e confidenciais em tempo real, além de oferecer monitoramento, auditoria no acesso às informações e atividades administrativas. Além disso, seu cache aumenta drasticamente o desempenho do banco de dados, reduzindo a latência em ambientes de nuvem. Utilizando GreenSQL, as empresas cumprem as regulamentações como HIPAA, PCI, SOX e Basel II.




    GreenSQL garante maior proteção ao SQL Azure, mitigando as ameaças e garantindo a proteção das informações armazenadas



    Amir Sadeh, CEO da GreenSQL disse que "de acordo com as estatísticas da indústria, as tentativas de injeção SQL ocorrem mais de 70 vezes por hora. Com essa nova tecnologia, existirá uma garantia de que os dados armazenados com Azure estejam seguros contra ameaças". A solução da GreenSQL também oferece proteção a ambientes híbridos e totalmente hospedados contra ameaças externas e internas, com reforço da prevenção à ataques de injeção de SQL e um firewall para banco de dados. Em um ambiente híbrido, GreenSQL torna-se o gateway seguro entre aplicações on-premise e a nuvem SQL Azure. Em um ambiente híbrido, GreenSQL torna-se o gateway seguro entre aplicações on-premise e a nuvem SQL Azure.

    Em aplicações fully hosted, os recursos garantem que somente pessoas autorizadas possam acessar determinadas áreas da sua base de dados. Embora o Microsoft Windows e o SQL Azure forneçam suas próprias medidas para proteger contra as muitas ameaças, eles não possuem políticas de segurança de banco de dados. GreenSQL protege o banco de dados e a computação em nuvem, permitindo que as empresas com aplicações fully hosted, possam instalar e executar GreenSQL no Azure. "As empresas querem uma solução fácil, eficiente e GreenSQL lhes permite executar essas tecnologias de forma mais segura e acessível", concluiu Sadeh.


    Saiba Mais:

    [1] GreenSQL http://www.greensql.com/content/gree...ur-sql-azure-0

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L