• ISF Apresenta "Benchmark as a Service"

    O Information Security Forum (ISF) lançou hoje, dia 15 de outubro, uma ferramenta bastante intuitiva: o Benchmark as a Service (BaaS). Esta iniciativa online irá ajudar os usuários a identificar pontos fortes e fracos e comparar seu status de segurança em relação a outras organizações líderes em uma variedade de diferentes ambientes e atividades. Pela primeira vez, em mais de 20 anos que o ISF tem vindo a oferecer soluções de benchmarking, ele disponibiliza o BaaS para qualquer organização, não havendo restrição às organizações membros, nem sujeição à taxas e condições específicas.




    Depois da apresentação de questionários (single ou batches), os usuários receberão acesso instantâneo, em tempo real, para a instalação de relatórios Benchmarking, incluindo uma análise on-line de módulo individual e relatórios para questionários preenchidos. De acordo com Steve Durbin, vice-presidente global, ISF, a ferramenta Baas é inigualável, pois proporciona às organizações uma avaliação aprofundada da segurança dentro do ambiente organizacional.

    O executivo acrescentou que em um momento em que as organizações estão sendo convidadas a demonstrar sua resistência a ameaças cibernéticas pelo governo, fornecedores e clientes, o Baas ISF prevê que a análise objetiva lhe permita medir a eficácia e o valor de seus investimentos em segurança.


    Saiba Mais:

    [1] ISF launches Benchmark as a Service
    https://www.securityforum.org/whatwe...arkasaservice/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L