• Apache Office Agora é Projeto Top Level

    A Apache Software Foundation anunciou que, depois de estar na Incubadora Apache desde junho 2011 , o projeto Apache OpenOffice já está formado e se tornou um projeto de nível superior (TLP) da fundação, que também é chamado de "Top Level". Esse reconhecimento recebido pelo projeto, referente aos 17 meses que gastou na incubadora, mostrou que ele é capaz de gerir a si mesmo em uma meritocracia transparente, ganhando novos voluntários e pode até eleger um Comitê de Gestão de Projeto (PMC) para supervisionar a direção do referido.



    Depois de ficar um período na incubadora, Apache OpenOffice é reconhecido como projeto de nível superior, ou seja, um Projeto Top Level


    Nesse processo de colocar um projeto na incubadora para que seja possível acompanhar o seu desenvolvimento, o Apache OpenOffice 3.4 (de maio 2012), com suporte para 20 idiomas, foi posteriormente visto com um registro de 20 milhões de downloads, o que aumenta ainda mais a popularidade da suíte de escritório open source. O projeto está atualmente trabalhando em novas funcionalidades, com futuros grandes lançamentos direcionados para o primeiro trimestre e o quarto de 2013. Estes provavelmente incluirão a integração de alguns códigos do Symphony da IBM, que prestou uma contribuição ao Apache OpenOffice em maio de 2012.



    Saiba Mais:

    [1] Globe News https://globenewswire.com/news-relea...l-Project.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L