• Plugin do Flash para Google Chrome

    Inacreditável! O Google e a Adobe anunciaram recentemente que ambas as empresas irão colaborar no desenvolvimento do plugin do Flash da Adobe. Como primeiro passo, o navegador Web do Google, o Chrome, irá incorporar diretamente o Flash da Adobe. O próprio Google já atualizou o canal de desenvolvimento com uma nova versão para seu navegador, que já possui de forma integrada, o Flash Player, em um gerenciador básico de plugin. O Google também irá trabalhar com a Adobe na melhoria da tecnologia sandbox, para incluir plugins como o próprio Flash Player.


    Atualmente em versão de desenvolvimento, o navegador Chrome possui o Flash Player desabilitado por padrão. Então, para ativá-lo, é preciso adicionar --enable-internal-flash ao comando. Para Linux, o comando seria:

    Código:
    google-chrome --enable-internal-flash
    permitindo assim que o navegador seja iniciado com o plugin Flash ativo. No futuro, as atualizações para o plugin Flash serão feitas via sistema de atualização automática do navegador. O Google também está trabalhando junto a Mozilla Foundation e a própria Adobe, para definir a próxima geração de APIs para plugins, e os mesmos terão de ser tão rápidos e seguros quanto os motores para HTML e JavaScripts já embutidos nos navegadores.


    Saiba Mais:

    [1] Heise Online: http://www.h-online.com/open/news/it...me-967917.html

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L