• CheckPoint Anuncia ThreatCloud Security Services

    A Check Point anunciou a disponibilidade do ThreatCloud Security Services, um conjunto de novas ofertas de serviços de segurança para ajudar os clientes a proteger as redes de sua organização contra as ameaças vigentes. Estes novos serviços servem para monitorar eventos diretamente em gateways de segurança dos clientes, e são alimentados por uma infra-estrutura de inteligência da Check Point ThreatCloud Security, a maior rede do setor de colaboração com a intenção de combater o cibercrime, fornecendo dados em tempo real relacionados a ameaças.




    Solução liberada pela CheckPoint promove inteligência colaborativa


    Essa solução é capaz de integrar essa inteligência global e colaborativa em dois novos serviços, que são o ThreatCloud Managed Security Service, que monitora continuamente as redes de clientes e gateways para eventos de segurança, e fornece maior facilidade no entendimento, alertas acionáveis ​​específicos para as bases de dados que serão monitoradas.

    Além disso, o serviço gerenciado também otimiza a segurança, recomendando e afinando as políticas da organização para prevenção de ameaças. ThreatCloud Incident Response também oferece aos clientes assistência especializada em tempo real durante os incidentes de segurança considerados críticos, para ajudá-los a responder e se recuperar rapidamente.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=13954

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L