• Norton Mobile Security Adiciona Proteção para iOS

    No último dia 20 de novembro, o Norton da Symantec lançou a última versão de sua principal oferta móvel, o Norton Mobile Security. O novo Norton Mobile Security oferece proteção poderosa para as necessidades dos consumidores móveis, incluindo suporte para dispositivos iOS, contatos de backup e uma experiência de usuário aprimorada. Os telefones móveis são uma parte integrante da vida dos consumidores, com dois terços dos adultos em todo o mundo relatando que utilizam um dispositivo móvel para acessar a Internet.


    Norton oferece maior proteção e segurança para os usuários de dispositivos móveis, através de seu Mobile Security


    No entanto, um em cada três usuários de dispositivos móveis tiveram um dispositivo perdido ou roubado, colocando suas informações confidenciais em risco. Assim, o Norton Mobile Security ajuda os consumidores a manter seu dispositivo seguro, recuperar um aparelho perdido ou roubado e impedir que estranhos acessem suas informações.

    "Não é nenhum segredo que as pessoas estão usando dispositivos móveis mais do que nunca em suas vidas cotidianas, para tudo, disse Dave Cole, vice-presidente de gerenciamento de produto da Consumer Business Unit da Symantec Corporation. "O telefone não pode ser apenas o seu telefone, ele também pode desempenhar outros papéis sendo sua carteira, carteira de identidade, endereços e galeria de imagens."

    Dave também disse que, pelo fato de utilizarmos os nossos telefones de maneiras cada vez mais inovadoras, estamos também colocando em risco informações confidenciais, caso o dispositivo seja perdido ou roubado. Portanto, com a última versão do Norton Mobile Security, a Symantec está tornando o processo o mais simples possível, para que as pessoas estejam protegidas a partir da utilização de qualquer dispositivo que ela escolher.


    Saiba Mais:

    [1] Symantec - Norton Mobile http://www.symantec.com/about/news/r...id=20121120_01

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L