• Pessoas Precisam de Ajuda no Controle das Informações On-line

    A Microsoft lançou novos dados, que refletem a percepção dos consumidores sobre como a informação é utilizada e uma nova série de vídeos curtos, para ajudar as pessoas a gerenciar melhor a sua privacidade online. De acordo com os resultados de um estudo encomendado pela Microsoft entre 1.000 adultos norte-americanos, as pessoas sentem que têm pouco ou nenhum controle sobre como seus dados podem ser recolhidos por empresas on-line. Eles estão também cada vez mais em busca de fontes confiáveis ​​de informação para ajudá-los a fazer escolhas melhores sobre sua privacidade online.


    Torna-se cada vez maior o número de pessoas que precisa de ajuda para controlar suas informações no espaço cibernético


    Destaques da pesquisa incluem o seguinte:

    Quarenta e cinco por cento disseram que sentem que têm pouco ou nenhum controle sobre as empresas de informações, relacionado aos dados pessoais que essas empresas possam reunir sobre eles enquanto estiverem navegando na Web ou usando os serviços online, como o compartilhamento de foto-viagem, ou jogos.

    Quatro em cada 10 pessoas inquiridas disseram que se sentem totalmente protegidas ou entendem como proteger sua privacidade online. Um número igual de pessoas (39 por cento), disse que está se voltando para amigos e familiares, bem como declarações de privacidade da empresa, como sua principal fonte de informação privada.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14290