Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L


  • Pwn Pad: Um Tablet para Pentesters

    Durante a RSA Conference 2013, em San Francisco, a Pwnie Express lançou o Pwn Pad, um tablet que vem com ferramentas de pentest, com fio e Wireless. Pwn Pad contem tools blend edge para realizar ataques com fio e sem fio ataques, ferramentas estas que não são encontradas em nenhum outro dispositivo para pentests. Este fator torna o produto uma escolha ideal, principalmente devido às suas características interessantes, que apresentam o sistema móvel Android OS 4.2 e o popular Ubuntu em sua versão 12.04, large screen e bateria de alto potencial.



    Pwn Pad também traz OSS-Based Pentester Toolkit, Long Range Wireless Packet Injection, acessórios HW como TP-Link TL-WN722N (atheros usb wifi), Sena UD100 (Bluetooth USB), USB Ethernet e OTG cable (USB host mode). Este dispositivo leve, de alta velocidade e bateria de longaduração, além de screen de 7" oferece uma excelente alternativa, diferente de tudo que os pentesters já viram antes.

    Pwnie Express' contest, Don’t Get Pwned - Pwnie Up, apresenta um vídeo de conscientização sobre segurança, mostrando várias violações que ocorrem em menos de 3 minutos. Para quem estiver na RSA Conference 2013, esta semana, PwnieExpress contará com demonstrações de EPA e Pad Pwn das 11:30 e 01:30 em cada dia da exposição.


    Saiba Mais:

    [1] Pwnie Express http://pwnieexpress.com/products/pwnpad

    Sobre o Autor: Camilla Lemke

    Redatora do Portal Under-Linux.Org, com ênfase em Distribuições Linux, Análise Forense Computacional, Testes de Invasão, Auditoria de Redes e Sistemas. Atuante como Analista e Gerente de Finanças.