• Oracle Divulga Associação Entre JD Edwards EnterpriseOne e Primavera Contract Management

    A Oracle tornou pública a associação entre o JD Edwards EnterpriseOne [2] com o Primavera Contract Management [3]. Essa integração, surge com o intuito de suprir as necessidades referentes ao planejamento dos recursos das empresas e ao gerenciamento de projetos de construção. Trata-se de uma associação inovadora, previamente desenvolvida entre as duas plataformas, como uma solução de gerenciamento para as áreas de construção, de petróleo e gás, entre outras organizações orientadas por projetos. Essa integração, contribui no sentido de monitorar de maneira abrangente, o custo dos trabalhos executados.



    Na condição de aplicações integradas, o JD Edwards EnterpriseOne e o Primavera Contract Management possibilitam a utilização das melhores práticas incorporadas na projeção de orçamentos, no gerenciamento de subcontratos e na expedição de pagamentos. Uma vez que haja essa integração, eles auxiliarão na retirada de improcedências que venham a ocorrer nos relatórios emitidos pelos sistemas de finanças e de gerenciamento de projetos. Dessa forma, serão eliminados todos e quaisquer dados que forem inseridos em duplicidade.

    Haverá também um auxílio referente aos processos interrompidos que resultam na falta de alinhamento empresarial, na escassa previsibilidade quanto à execução e ao desempenho dos projetos, além das incertezas que rondam as importantes tomadas de decisões.


    Saiba Mais:

    [1] TTKN News ; http://www.ttkn.com/business/oracle-...ement-958.html
    [2] JD Edwards EnterpriseOne: http://www.oracle.com/us/products/ap...one/index.html
    [3] Primavera Contract Management : http://www.oracle.com/us/products/ap...ons/042372.htm

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L