• Estratégias da Oracle para o MySQL

    O arquiteto-chefe da Oracle Corporation Edward Screven, será o palestrante inaugural na "The O’Reilly MySQL Conference & Expo 2010", referente à discussão sobre as estratégias montadas pela companhia em relação ao MySQL. A apresentação, denominada "State Of the Dolphin", tratará sobre o investimento da Oracle no MySQL e específicas comunidades de usuários, além da função que a plataforma do código aberto tem desempenhando dentro dos mais diversos ambientes de clientes em todas as partes do mundo.

    A Oracle também fez um anúncio sobre as reuniões do MySQL Customer Advisory Board (Conselho Consultivo de Clientes MySQL), que serão realizadas no dia 6 de maio de 2010 em Amsterdã, e no dia 3 de junho de 2010 em Redwood Shores, na Califórnia. As reuniões servirão como uma espécie de fórum, para que os clientes do MySQL possam aprender sobre as melhorias incorporadas para o database, e assim fornecer feedback sobre o seu funcionamento.



    Com realização programada para o Centro de Convenções de Santa Clara na Califórnia, "The O'Reilly MySQL Conference & Expo 2010" é um evento que tem a duração de quatro dias, e está empenhado em difundir o conhecimento das inovações sobre MySQL e tecnologias relacionadas com a comunidade global de DBAs, desenvolvedores e gerentes.

    Edward Screven acrescentou que o MySQL é um produto estratégico para a Oracle, e a companhia está empenhada em fazer investimentos para o seu desenvolvimento, promoção e prestar-lhe um suporte de alta qualidade. Em nome da Oracle, ele diz que há uma grande expectativa para explicar todo o planejamento feito em relação ao MySQL, além de oferecer à comunidade de desenvolvedores um entendimento aprofundado sobre tudo o que for incorporado ao banco de dados em questão.


    Saiba Mais:

    [1] The O'Reilly MySQL Conference & Expo 2010: http://en.oreilly.com/mysql2010/
    [2] Estratégias da Oracle para o MySQL : http://www.oracle.com/us/corporate/press/066232