• Entrust IdentityGuard Mobile Smart Credential 2.0

    A Entrust anunciou a disponibilidade de sua mobile smart credential. Além de oferecer uma identidade multi-purpose digital para acesso seguro físico, lógico e para nuvem, o Entrust IdentityGuard Smart Mobile Credencial 2.0 oferece novas capacidades para complementar a garantia na identidade, nas transações e a segurança de assinar transações digitais e documentos. Tudo isso com a conveniência de um dispositivo móvel. De acordo com Bill Conner, presidente e CEO da Entrust, as instituições financeiras da atualidade, as empresas e os governos precisam estar prontos para lidar com o crescimento exponencial da adoção dos dispositivos móveis, e começar um melhor processo de alavancagem desta nova tecnologia para atender às necessidades do dia-a-dia.


    Ainda de acordo com o executivo, a arquitetura móvel é significativamente mais segura do que os PCs tradicionais, tornando-se o caminho ideal para uma assinatura digital segura de documentos juridicamente vinculativos e aprovação de transações críticas. Através da Entrust IdentityGuard Smart Mobile Credencial 2.0, os atuais líderes de negócios estão agora equipados com a forte segurança que precisam para maximizar o valor dos dispositivos móveis.

    Além disso, Entrust IdentityGuard Credencial Smart Mobile agora oferece uma defesa contra ações de malware com o intuito de realização de fraudes por capacitar os usuários a autenticar transações web empresariais, ou computação em nuvem; tudo isso através da utilização de um canal móvel. Ao mover as operações out-of-band para o canal móvel, os usuários podem, não apenas examinar os detalhes exatos da transação que estiverem prestes a realizar, mas eles também podem confirmar e aprová-las em tempo real a partir da simples utilização de seu telefone.


    Saiba Mais:

    [1] Entrust Securing Digital Identities & Information http://www.entrust.com/mobile-credentials/