• Silent Circle Lança Serviço de Criptografia de E-mail

    A Silent Circle anunciou a disponibilidade de um novo serviço de criptografia empresarial, o Silent Mail. Este serviço aborda problemas de longa data com a criptografia de e-mail, envolvendo obtenção e gerenciamento de chaves de encriptação necessárias para troca de e-mails criptografados, além de assegurar que a criptografia é constantemente habilitado para certos tipos de mensagens. Como a criptografia é aplicada a todas as mensagens enviadas através de Silent Mail, o serviço elimina eventuais erros e impõe uma política de criptografia mais forte, oferecendo aos usuários uma conta de e-mail designada para comunicações que envolvem informações sensíveis.





    Através desta solução, os assinantes recebem um endereço de e-mail único [username]@silentcircle.com e até 1 GB de espaço de caixa de correio criptografada; sistema de configuração plug-and-play com qualquer cliente de e-mail (SMTP, POP3 ou IMAP); interoperabilidade com outros sistemas dos usuários de e-mail criptografadas com base no Silent Mail ou outras soluções, além de proteção de criptografia fornecida pelo PGP Universal e opções de criptografia bastante flexíveis. Isso está relacionado ao fato dos usuários poderem gerenciar suas próprias chaves PGP ou Secure / Multipurpose Internet Mail Extensions (S/MIME) - certificados de segurança máxima de e-mail.

    Os clientes também poderão optar pela conveniência de ter Silent Circle, para fornecer e gerenciar chaves de criptografia de e-mail em servidores da empresa. Silent Mail oferece opções entre conveniência e segurança máxima, de acordo com exigências dos assinantes.


    Saiba Mais:

    [1] Silent Mail https://silentcircle.com/web/silent-mail/

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L