• Mt.Gox: Maior Plataforma de Negociação de Bitcoin Luta Contra Ataques DDoS

    Mt.Gox, a maior bolsa de negociação de bitcoin do mundo, sofreu hoje cedo mais uma forte investida, e ao que tudo indica, seria mais um "ataque DDoS". De acordo com declarações feitas pela equipe de segurança e manutenção, eles estão trabalhando arduamente para superar esse revés e promoverão atualizações sempre que possível. A equipe pediu desculpas pelos transtornos ocasionados, principalmente pelo fato da conta nas redes sociais Facebook e Twitter não estarem sendo atualizadas de maneira rápida, o que é habitual.





    Além disso, a empresa disse que todos estão muito ansiosos para implementar uma solução muito mais forte, e em breve será feito um anúncio nesse sentido uma vez que ele esteja em vigor. Em decorrência disso, a empresa diz que a Prolexic já foi contratada, a fim de minimizar o impacto dos ataques DDoS a que está sujeita. A Prolexic é uma especialista mundial em serviços para mitigação de ataques DDoS, contando com a experiência e o total profissionalismo para mitigar ataques dessa natureza.

    Desde o mês passado esses ataques estão em plena atividade, causando uma série de interrupções - outras interrupções ocorreram devido ao fluxo inesperado de novos clientes e um aumento no volume de negócios para o qual a plataforma não estava preparada.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=14787

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L