• HealthSouth Provê Melhorias para o Oracle PeopleSoft Enterprise

    A HealthSouth Corporation, o maior fornecedor de serviços de reabilitação para pacientes internos dos Estados Unidos, melhorou a disponibilidade e o desempenho de seus aplicativos Oracle PeopleSoft Enterprise e Data Warehouse, utilizando o Oracle Database 11g e o Oracle Real Application Clusters, de acordo com um anúncio feito pela própria Oracle. A HealthSouth recentemente atualizou seus aplicativos da plataforma Oracle PeopleSoft Enterprise e de armazenamento de dados corporativos, a fim de melhorar os processos de automatização financeira, processos orçamentários e processos de RH. Há também a vigência em acelerar os relatórios de orçamento no decorrer do ano, e tudo o que se refere à questões de planejamento.



    Operando em 26 estados norte-americanos e em Porto Rico, a HealthSouth atende à mais de 250.000 pacientes anualmente, através de sua rede de hospitais de reabilitação. A base de dados da equipe de administração da HealthSouth depende do Oracle Enterprise Manager, outro fortíssimo produto da Oracle destinado ao gerenciamento de sistemas, e isso inclui a utilização do Automatic Storage Management, para gerenciar todo o armazenamento de banco de dados.

    O HealthSouth foi recentemente atualizado para o Oracle Database 11g Release 2, a partir do PeopleSoft Enterprise Human Capital Management (HCM), sendo este último uma estratégia única para que a empresa faça valer a força de trabalho da sua organização, no sentido mais amplo. O HCM permite que as pessoas certas sejam alocadas nos lugares certos, no intuito de desenvolver e premiar os melhores funcionários, retendo talentos a longo prazo, além de aumentar a eficiência e o desempenho operacional em toda a sua organização.


    Saiba Mais:

    [1] HealthSouth Corporation: http://www.healthsouth.com/
    [2] PeopleSoft Enterprise : http://www.oracle.com/us/products/ap...rise/index.htm
    [3] Human Capital Management : http://www.oracle.com/applications/p...ent/index.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L