• The Pirate Bay Operando em Domínio no Caribe

    A página mais famosa de compartilhamento de arquivos da Web, The Pirate Bay, tomou mais uma medida preventiva em relação as autoridades que tem a intenção de tirar o site do ar. Os componentes do The Pirate Bay agora estão operando em domínio caribenho, funcionando sob o domínio .SX. Esse novo domínio faz referência à parte holandesa da pequena ilha de St. Marteen, que possui 78 mil habitantes. A ilha está localizada na América Central, no nordeste das Antilhas, próximo à República Dominicana.



    Essa medida proteccionista foi adotada devido a problemas de perseguição contra seus domínios. Tanto o domínio .se (Suécia) quanto o .is (Islândia), que foram adquiridos recentemente, estavam na mira da justiça sueca, sofrendo ameaças de bloqueio. Além disso, não foi esclarecido o motivo pelo qual estas medidas estão sendo tomadas somente agora, já que o site opera sob o domínio .se há mais de um ano.


    Saiba Mais:

    [1] Mashable http://mashable.com/2013/05/01/the-p...bay-caribbean/
    Comentários 3 Comentários
    1. Avatar de Eric Northman
      Eric Northman -
      Agora sim, estamos com os verdadeiros piratas do caribe. kkkkkkkkkkkk
    1. Avatar de evertonsoares
      evertonsoares -
      kkkk Boa!
    1. Avatar de oracl3
      oracl3 -
      se cada dominio do piratebay não abrir em seu navegador usa o http://proxybay.net/ faz a mesma coisa. proxy reverso com balaceamento de carga para os servidores do piratebay.

      Abraço
    + Enviar Comentário