• LG Agora Faz Parte da Linux Foundation

    A Linux Foundation, organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação e promoção do Linux, anunciou que a LG Electronics tornou-se seu mais novo membro. A LG é bastante conhecida pela comercialização de produtos eletrônicos de consumo e seus dispositivos móveis, como os telefones celulares. A empresa diz que o Linux é naturalmente posicionado para inaugurar o mundo conectado do cenário computacional e de participação da LG no Linux Foundation, pois isso irá ajudar muito no avanço do sistema operacional.



    A vice-presidente de marketing e desenvolvedora de programas da Linux Foundation Amanda McPherson, disse que a LG Electronics veio expandir ainda mais um número crescente de empresas que vêem o valor único que o Linux traz para o futuro da computação, onde existem muitos dispositivos diferentes à serem agregados. Uma série de empresas já aderiram à Linux Foundation incluindo a Meyer Sound, a Parallels, Ricoh e Linpus Technologies.


    Saiba Mais:

    [1] LG Agora faz Parte da Linux Foundation : http://www.linuxfoundation.org/news-...nux-foundation
    Comentários 2 Comentários
    1. Avatar de cytron
      cytron -
      Legal, agora é esperar pra ver, não pode fazer igual a HP, grande incentivadora do Linux, "contribui muito", drive de impressoras para Linux = LIXO, para windows: MUITO BOM
    1. Avatar de lemke
      lemke -
      Citação Postado originalmente por cytron Ver Post
      Legal, agora é esperar pra ver, não pode fazer igual a HP, grande incentivadora do Linux, "contribui muito", drive de impressoras para Linux = LIXO, para windows: MUITO BOM
      Acredito que não façam o mesmo. Se eles querem conquistar uma parcela de mercado cada vez maior e tem o "belo" exemplo de má qualidade para Linux ofertado pela HP, não seriam tão "ingênuos" de cometer o mesmo erro.

      Sds,
    + Enviar Comentário