• VocaLink Implementa a Plataforma Oracle WebLogic Server

    A VocaLink, um grande fornecedor especializado em serviços de transações para bancos, clientes corporativos e departamentos do Governo, agora implementou o Oracle WebLogic Server. A empresa fornece um sistema de processamento de transação com rapidez, flexibilidade e segurança, apresentando escalas que ajudem a encontrar rapidamente o volume crescente nos processos de pagamento automático. Oracle WebLogic Server e Oracle Enterprise Manager são elementos-chave da Oracle WebLogic Suite, sendo esta última uma plataforma estratégica para o Oracle Fusion Middleware. Assim, haverá uma integração em uma única infra-estrutura Oracle WebLogic Server para aplicações Java, Oracle Coherence de memória em rede de dados, e para a Oracle JRockit no quesito alta performance.



    Como um dos maiores fornecedores europeus no ramo de pagamentos, processando 15% dos pagamentos automáticos da Europa, a VocaLink precisava de um novo sistema que oferecesse confiabilidade e um custo eficaz, com capacidade de processamento de mais de 90 milhões de transações por dia. Ela revisou sua plataforma de pagamento anterior, substituindo a Replacement Electronic Funds Transfer (REFT) pelo Oracle WebLogic Server, a fim de melhor gerenciar o crescimento explosivo no volume de transações.

    Ao apoiar uma das mais avançadas, escaláveis e flexíveis infra-estruturas mundiais do ramo em questão, a VocaLink permitiu também aumentar a liderança do Oracle WebLogic Server no mercado, por oferecer o desempenho necessário como forma de suportar uma extensa variedade de opções de resolução, além de uma gama de serviços que venha agregar valores.


    Saiba Mais:

    [1] VocaLink Implementa Oracle WebLogic Server : http://www.oracle.com/us/corporate/press/067872
    [2] VocaLink : http://www.vocalink.com/en/Pages/Default.aspx

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L