• NetShareMonitor: Software para Monitorar Compartilhamento de Arquivos

    NetShare Monitor é um software gratuito para monitorar seus arquivos compartilhados de usuários desconhecidos na rede. Sempre que qualquer usuário remoto acessa seus arquivos compartilhados, NetShareMonitor alerta através de um ícone na bandeja do sistema, ou emite um som de alerta. Para cada conexão, ele mostra o endereço IP, nome de usuário e arquivos compartilhados a serem acessados ​​pelo host remoto.


    Além disso, há a possibilidade de monitorar o sistema de hackers (Null Session Detection) e worms (\ pipe \ browse), que se espalha através de compartilhamentos de rede.O sistema apresenta-se atraente e com um interface de usuário gráfica amigável apresentando seguintes guias, tais como:

    Active Sessions Tab - mostra todas as conexões remotas com o endereço IP, nome de usuário, tempo, dentre outras informações.

    Accessed File Tab - mostra todos os seus arquivos compartilhados atualmente, sendo acessados pelo usuário remoto.

    Shared Files Tab - mostra todos os arquivos compartilhados em seu sistema. New HTML based Live Session Logging ajuda você a manter o controle de todos os sistemas remotos conectados aos seus compartilhamentos de arquivos. Cada registro de conexão registra a hora do evento, o endereço IP do host, nome de usuário e tipo de evento remoto.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tool & Penetration Test http://hack-tools.blackploit.com/201...l#.Ub8ASfk73eK

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L