• AirWatch Lança Plataforma para Gerenciar Dispositivos Móveis

    A AirWatch anunciou a disponibilidade de melhorias para a sua solução de gerenciamento de laptop, que oferece funcionalidade adicional e suporte à plataforma para organizações que necessitam gerenciar todos os seus dispositivos móveis, incluindo laptops, a partir de um console central. Com as novas iterações que os sistema operacionais móveis apresentam quase a cada 15 dias, as organizações que querem apoiar uma variedade de cenários de BYOD, garantindo a segurança para plataformas específicas a partir de um console central. Tudo isso para simplificar o registro, a configuração e o gerenciamento de dispositivos.




    A plataforma EMM AirWatch oferece maior flexibilidade para gerenciar com segurança, todos os seus dispositivos móveis, fornecendo recursos de trabalho para cada um desses dispositivos e políticas de reconfiguração dinâmica, além de informações com base na função e responsabilidade do usuário.

    Além disso, muitas organizações usam AirWatch para implantar um sistema de gerenciamento de laptops através de múltiplas variações do sistema operacional, como o Mac OS X, usando o mesmo console central que já usa para gerenciar tablets e smartphones. A AirWatch criou o framework de mobilidade empresarial, que permite que os departamentos de TI possam gerenciar laptops de forma semelhante a que é feita com smartphones e tablets.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15139

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L