• Lançado Oracle AIA Foundation Pack 11g R1

    A plataforma Oracle Application Integration Architecture (AIA) Foundation Pack 11gR1, veio à público nesta segunda-feira dia 19 de abril. Através do seu alto potencial, parceiros e clientes poderão perfeitamente aproveitar seus investimentos em aplicativos existentes, além de alavancar novos projetos de aplicativos de integração no Oracle Fusion Middleware 11g, com o predomínio de um maior valor comercial e maior agilidade.

    Além de suporte para o Oracle Fusion Middleware 11g, esta aplicação simplifica e acelera o desenvolvimento de projetos de integração para os analistas de negócios, arquitetos, desenvolvedores e proprietários de aplicativos. O intuito é trazer efetivamente, o modelo de programação do AIA juntamente com as melhores práticas de documentação e com um excelente conjunto de ferramentas. A definição e a proposta de novos serviços, são capturados através da decomposição de modelos de outros processos de negócios. Além disso, a criação de novos serviços é automatizada para os desenvolvedores através de assistentes e modelos avançados que se adequem perfeitamente ao trabalho que for desenvolvido.



    Existe também a questão da instalação de processos de negócios, que é composta de forma simplificada para os proprietários de aplicações, através do desenvolvimento, de um amplo "projeto de materiais" em um trabalho que envolve captura de dependências entre os serviços, contando ainda com a auto-geração de implantação de planos (foco no cliente).

    Oracle AIA Foundation Pack 11g R1 agora oferece aos clientes e parceiros um acesso a mais de 130 objetos pré-construídos, e mais de 1.200 serviços voltados ao Enterprise Business. Ele inclui ainda novidades no Enterprise Business Objects e expande a cobertura de conteúdo para apoiar os processos adicionais, tais como serviços de vendas Life New Business, Group Billing e Policy/Member Services.


    Saiba Mais:

    [1]Oracle AIA Foundation Pack 11g R1 : http://www.oracle.com/us/corporate/p...id=rss_ocom_pr

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L