• Oracle Introduz E-Business Suite Extensions for Endeca

    Para ajudar as empresas a tomar as melhores decisões operacionais, melhorar a eficiência dos processos e conduzir melhor as decisões de custo e receita, a Oracle anunciou a disponibilidade do Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca. Tirando proveito de tudo o que é oferecido pela tecnologia Oracle Endeca Information Discovery, a plataforma E-Business Suete Extensions for Oracle Endeca oferece um novo caminho para as empresas e organizações, para que elas possam explorar seus dados operacionais em tempo real, além de se concentrar em operações que requerem atenção imediata e conseguir um impacto mensurável sobre o negócio, dirigindo receitas e redução de custos.


    Usando uma nova interface de usuário inovadora que apresenta um mecanismo de pesquisa bastante avançado, navegação guiada e análise visual, os usuários podem encontrar informações que eles poderiam não encontrar usando uma interface de consulta ERP convencional, e a partir daí, tomar medidas imediatas a partir de oportunidades ou problemas atuais.


    Melhorias nos Processos Operacionais

    Com este lançamento, a Oracle Endeca Information Discovery fornece uma camada praticamente perfeita relacionada ao Oracle E-Business Suite, para que os dados operacionais atuais sejam carregados de forma bastante facetada; assim, o modelo de dados na memória suportará, dinamicamente, a alteração das informações. A informação é pré-classificada, pré-resumida e pré-filtrada para habilitar a pesquisa, descoberta e análise através de uma interface rica e configurável. Além disso, Oracle E-Business Suíte Extensions for Oracle Endeca oferece aos clientes uma visão completa dos dados, métricas-chave de desempenho, visualizações avançadas, e os resultados de pesquisa instantânea entre organizações e Flexfields.

    Com esta solução out-of-the-box, os clientes podem obter maior valor atrelado aos seus investimentos com relação ao sistema Oracle E-Business Suite, adicionando as capacidades baseadas no Endeca, a partir de uma configuração mínima. Usando um instalador simples, all-in-one, os clientes podem implementar rapidamente o Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca, alcançando um modo de segurança out-of-the-box e integração com os aplicativos Oracle E-Business Suite.


    Disponibilidade a Partir de Dispositivos Móveis

    Além disso, Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca também está disponível a partir de dispositivos móveis, aumentando a produtividade por capacitar a força de trabalho móvel com total comodidade, rapidez e flexibilidade de acesso aos dados, a partir de qualquer lugar. O Oracle E-Business Suite Extensions for Oracle Endeca inclui o Order Management Extensions for Oracle Endeca, que ajuda em questões relacionadas à receita, identificando e agilizando questões de alta prioridade, ordens de valor elevado, e habilitar as organizações a reagir rapidamente à qualidade do produto ou problemas de transporte, identificando problemas que estão causando retornos.

    Em seguida, vem o Oracle Channel Revenue Management Extensions for Oracle Endeca, que auxilia a eliminar a perda de receitas por rapidamente identificar e agir em customer write-off e com referência a deduções inválidas, aumentando assim o fluxo de caixa. Há também a plataforma Oracle iProcurement Extensions for Oracle Endeca, que ajuda a localizar facilmente os itens com pesquisas que abrangem todas as lojas e catálogos, e fornece comparações para encontrar o produto certo com o melhor preço, através de uma interface única para controlar os gastos.


    Oracle Project Management Extensions for Oracle Endeca

    Esse sistema ajuda a evitar atrasos no projeto através da aprendizagem de tarefas atrasadas, antes que eles impactem prazos e orçamentos. Na sequência, vem o Extensões iRecruitment Oracle para o Endeca, que ajuda muito os candidatos na identificação de mais oportunidades com a experiência moderna, baseada em descobertas que dinamizam a relação de postos de trabalho para destacar aqueles candidatos que melhor atenderem às necessidades, além de melhorar a sua experiência geral.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/1966569