• Korean Air Define Padrões com o Oracle E-Business Suite Release 12

    A Korean Air, considerada a maior companhia de carga aérea do mundo e uma das companhias aéreas do continente asiático que registra um altíssimo tráfego, o equivalente à 21,89 milhões de passageiros por ano, implementou a plataforma Oracle E-Business Suite Release 12. Dessa forma, a companhia passa a se beneficiar de uma escala de sistemas de gestão empresarial padronizado, com uma infra-estrutura de negócios avançada atuando em real-time nos processos de tomada de decisão.



    Através da Oracle Consulting, esse projeto de implementação vem sendo realizado em várias fases desde a sua criação, que ocorreu em outubro de 2007. Como um dos mais abrangentes projetos de ERP na indústria de aviação global, a Oracle Consulting desenvolveu receitas de Contabilidade Gerencial de Sistemas, permitindo que seja feita em profundidade, uma análise de rentabilidade multi-dimensional por voo em apenas três horas de partida, bem como a gestão de receitas em tempo real.

    A Korean Air também simplificou os processos de compra em escala empresarial, e os custos de aquisição foram reduzidos com a colocação de pedidos de forma automatizada, além da questão de análise de compras. O uso do Oracle Master Data Management reforça ainda mais a confiabilidade e a consistência dos dados analisados, e apresenta melhorias na precisão e na qualidade das informações resultantes. Outras tecnologias da Oracle são utilizadas pela Korean Air, incluindo o Oracle Database, Oracle Real Application Clusters e Oracle Fusion Middleware.


    Saiba Mais:

    [1] Korean Air Utilizando Plataforma E-Business Suite Release 12: http://www.oracle.com/us/corporate/press/068338
    [2] Korean Air: http://www.koreanair.com/
    [3] Oracle E-Business Suite Release 12: http://www.oracle.com/us/products/ap...ess/018714.htm