• Smartphones com os Mais Rápidos Testes de Benchmark

    Os testes de benchmark são bastante úteis para determinar a velocidade dos smartphones. Eles são particularmente importantes na comparação sobre como um dispositivo é melhor ou pior do que o outro em termos de categorias específicas como CPU, gráficos ou desempenho da memória. Se você estiver em dúvida sobre a aquisição de um novo smartphone, estes testes podem ajudar na sua decisão na hora da compra, especialmente se o desempenho é a sua prioridade.



    Metodologia Utilizada

    Geekbench é um aplicativo de teste de benchmark que mede o desempenho da CPU, e a memória de vários dispositivos em diferentes plataformas. Em seu site oficial, ele mostra os resultados de testes realizados por usuários reais e mostra os scores médios. Os resultados trazidos pela metodologia Geekbench são baseados em uma escala cuja base é uma pontuação de 1000, a pontuação de um único processador Power Mac G5 rodando em velocidade de 1.6GHz. Em tal escala, as pontuações mais altas são consideradas as melhores. O gráfico é atualizado a cada duas horas, para que os consumidores tenha a garantia de que os resultados estão sempre sendo atualizados.


    Saiba Mais:

    [1] The Droid Guy http://thedroidguy.com/2013/07/smartphones-with-the-fastest-benchmark-tests/#UTBwmxmG8DdDriFx.99[/URL] [/FONT][/COLOR]

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L