• Plataforma Oracle VM Templates para Outras Aplicações

    Possibilitando aos clientes uma economia de tempo e dinheiro com a implantação rápida de seus aplicativos, a Oracle anunciou hoje dia 20 de abril, a disponibilidade da plataforma Oracle VM Templates para alguns de seus aplicativos como o Oracle E-Business Suite, o Oracle JD Edwards EnterpriseOne e o Oracle PeopleSoft. O Oracle VM Templates é baseado no Oracle Enterprise Linux. Ele fornece imagens pré-instaladas e pré-configuradas de software que ajuda a eliminar a necessidade de instalar um software novo do zero, oferecendo aos clientes uma interessante abordagem de economia temporal.



    Oracle VM para o Oracle E-Business Suite 12.1.1 trabalha no intuito de automatizar a instalação e configuração do sistema operacional, da mesma maneira que o Oracle E-Business Suite. Os clientes também podem criar facilmente os seus próprios modelos para realizar a configuração, e assim implantá-los em um ambiente virtualizado. A combinação do Oracle VM Templates para o JD Edwards EnterpriseOne fornece um método para implementar, de maneira rápida e previsível o JD Edwards EnterpriseOne 9.0 e o 9.98 Update 2. A combinação de um ambiente pré-configurado com o Oracle Business Accelerators, este último vindo a ser uma poderosa solução easy-to-use de rápida implementação, contribui para uma redução significativa do custo total de propriedade.

    A plataforma em questão voltada para o Oracle PeopleSoft Human Capital Management (HCM) 9.1 e para o Oracle PeopleTools 8.50, permite aos clientes incorporar mecanismos de desenvolvimento, além de realizar testes, alcançar bons resultados, e ainda poder criar modelos personalizados para estes ambientes.


    Saiba Mais:

    [1] Plataforma Oracle VM Templates : http://www.oracle.com/us/corporate/press/068341
    [2] Oracle Business Accelerators : http://www.oracle.com/solutions/mid/...-business.html

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L