• Principais Destinos para Profissionais de Segurança Cibernética

    A Semper Secure anunciou os resultados de sua Cyber ​​Security Census. Com base em uma pesquisa realizada com 500 profissionais de segurança cibernética de 40 indústrias diferentes em 43 estados, o Distrito de Columbia e Porto Rico, e garantida pela Northrop Grumman, NetApp e Cyber ​​Security Exchange da MeriTalk, o censo revela o que motiva os profissionais de hoje relacionado a segurança cibernética bem como a forma de recrutar e treinar a próxima geração.


    Valorização da Reputação do Empregador

    De acordo com o relatório, os profissionais de segurança cibernética ganham em média 116 mil dólares americanos por ano, mas são movidos por mais de um salário - o que acontece é que eles querem trabalhar para um empregador que tenha uma reputação honrada e excelente integridade. Além disso, os profissionais de segurança cibernética de hoje têm um interesse genuíno em seu trabalho - 56 por cento dos profissionais de segurança cibernética dizem que o aspecto mais interessante de sua profissão é o desafio, 44 ​​por cento dizem que estão fazendo algo importante e significativo, enquanto 39 por cento simplesmente amam a tecnologia.



    Relevância dos Altos Salários e Benefícios

    Apenas 25 por cento dos profissionais de segurança cibernética, identificaram o alto salário e os benefícios como o aspecto mais interessante de sua profissão. O salário médio de um profissional de segurança cibernética é de cerca de 116 mil dólares americanos anualmente, ou cerca de $ 55,77 por hora. Concentrando a Califórnia e o Greater Washington, a maioria dos profissionais de segurança cibernética trabalhar no governo, no mercado manufatureiro ou defesa /aeroespacial.

    "As agências governamentais e de defesa / aeroespacial permanecem sendo verdadeiros ímãs para os profissionais de segurança cibernética", disse Jim Duffey, Secretário de Tecnologia, executivo do Gabinete do Governador da Virgínia. Para os melhores talentos, a segurança cibernética não está concentrada apenas sobre um emprego e sobre um salário. Trata-se da mais avançada tecnologia, utilizada por organizações honrosas, para um fim que é inerentemente importante. Não é nenhuma surpresa que a Virginia seja um local ideal para esses tipos de pessoas.


    Crescimento da Demanda por Profissionais de Segurança da Informação

    De acordo com um relatório recente da Burning Glass Technologies, a demanda por profissionais de segurança cibernética nos últimos cinco anos tem crescido 3,5 vezes mais rápido do que a demanda por outros empregos de TI, e cerca de 12 vezes mais rápido do que a demanda de todos os outros trabalhos. Enquanto os empregadores podem estar lutando para contratar e manter os trabalhadores qualificados de segurança cibernética, os próprios profissionais podem se dar ao luxo de ser seletivos quanto aos seus contratantes.


    Oportunidade de Crescimento e Melhor Remuneração

    Os principais motivos que fazem os profissionais cibernéticos mudarem de emprego é a maior oportunidade de crescimento, melhor remuneração total, e a oportunidade de mais prestígio ou mesmo trabalhar para uma organização melhor. "Um em cada três profissionais de segurança cibernética visa a Califórnia como centro de inovação em segurança cibernética. Quase metade (44 por cento) dizem que o Greater Washington - área metropolitana - (Virginia, Maryland, e no Distrito de Columbia) são o centro de inovação da cyber segurança.


    Proteção de Sistemas Contra Cibercriminosos

    Os profissionais de segurança cibernética tem um dos trabalhos mais importantes no governo e na indústria - que é voltado para proteger nossos preciosos dados e sistemas contra ações de crackers, vazamentos de dados e vírus. Conseqüentemente, os profissionais de segurança cibernéticos estão procurando uma reputação de integridade em seu empregador ideal, com 44 por cento dos profissionais de segurança cibernética querendo um empregador que possa demonstrar um código de honra muito respeitado.

    Trinta e quatro por cento estão à procura de um empregador com uma reputação como um líder em segurança cibernética, e 33 por cento descreveu seu empregador ideal como um líder para enfrentar os desafios de segurança cibernética. Ao descrever seu empregador ideal, apenas um terço dos profissionais de segurança cibernética dizem que estão à procura de uma escala relativamente de alta compensação.

    "A indústria e o governo precisam fazer mais para criar um plano de carreira claro e global em segurança cibernética, começando a por em prática essa iniciativa desde o ensino médio", disse Diane Miller, diretor de iniciativas de InfoSec a partir da Northrop Grumman Corporation. "A escassez de recursos humanos atual é estimada entre 20.000 e 40.000 e, infelizmente, essa tendência continua. Precisamos apoiar programas que estimulam e motivam os alunos a seguirem carreiras em segurança cibernética, mas com um olho para o desenvolvimento de um forte senso de ética e integridade. Afinal, esses alunos serão colocados em um cargo de confiança, por isso é fundamental que haja uma grande ajuda no sentido de entender esse aspecto, para posicioná-los em direção ao sucesso.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15358

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L