• OWASP Xenotix XSS Exploit Framework v4 2013

    OWASP Xenotix XSS Exploit Framework é uma ferramenta cuja finalidade é detectar falhas que favoreçam ataques do tipo Cross Site Scripting (XSS). Essa ferramenta oferece um scanner para trabalhar com drivers renderizados Trident do Internet Explorer, WebKit do Chrome, Safari Opera e Gecko do Mozilla Firefox, além de ter mais de 1.500 registros de detecção eficiente de vulnerabilidades XSS e a capacidade de bypassar os WAF mais utilizados.






    Além disso, há a incorporação de um módulo de recompilação de informação para fazer o reconhecimento de seu objetivo e incluir módulos de exploração com a finalidade de realizar testes de penetração e provas de conceito sobre si mesmo. A ferramenta dispõe de funcionalidades importantes como Manual Mode Scanner, Auto Mode Scanner, DOM Scanner, Multiple Parameter Scanner, POST Request Scanner, Header Scanner, Fuzzer e Hidden Parameter Detector.

    Na sequência, há ainda a capacidade de Coleta de Informações, incluindo processos de Victim Fingerprinting (impressões digitais), Browser Fingerprinting, Browser Features Detector, Ping Scan, Port Scan e Internal Network Scan.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools and Penetration Test http://hack-tools.blackploit.com/201...l#.UgNS-JI73eI

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L