• IBM Adquire Trusteer

    A IBM anunciou hoje, o fechamento de um acordo definitivo para adquirir a Trusteer, fornecedora de software que ajuda a proteger as organizações contra a fraude financeira e as ameaças à segurança. Os termos financeiros desse acordo não foram divulgados. Como parte deste anúncio, a IBM está formando um laboratório de software de segurança cibernética em Israel, que reunirá mais de 200 pesquisadores e desenvolvedores da IBM, para se concentrar em segurança móvel e aplicação avançada contra ameaças, malware, anti-fraudes e crimes financeiros. Este laboratório é um complemento para a pesquisa existente da IBM e instalações de desenvolvimento em Israel.


    A Trusteer pode identificar ameaças de segurança que podem ser atendidas por um software de segurança tradicional. Por exemplo, para ajudar a garantir que os clientes bancários possam transferir dinheiro de forma segura em um dispositivo móvel, o software da Trusteer executa a detecção de malware que pode infectar um smartphone, permitindo que o banco venha tomar medidas para prevenir comportamentos fraudulentos, antes que a transação ocorra.

    Sete dos 10 maiores bancos norte-americanos e nove dos 10 maiores bancos do Reino Unido, usam as soluções da Trusteer para ajudar as contas dos clientes a estarem seguras contra a fraude financeira e ataques cibernéticos.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15411

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L