• Lançado Oracle Enterprise Manager 11g

    A plataforma Enterprise Manager 11g veio à público, no intuito de fortalecer ainda mais as importantes aplicações da base de produtos da Oracle. Uma das suas principais características é direcionada para a maximização e agilidade dos negócios vigentes, além de expandir a produtividade através de uma abordagem integrada para o cenário de gerenciamento de TI. Oracle Enterprise Manager 11g conta com o Business-Driven Application Management, um importante aplicativo de gerenciamento que permite que a área de TI possa captar de maneira mais rápida, tudo o que for prioritário em relação à expansão de negócios além de agregar maior valor aos mesmos, melhorando a experiência do usuário e favorecendo as transações comerciais realizadas.



    Além disso, o Enterprise Manager 11g traz a funcionalidade do Integrated Application-to-disk Management, que atua nos processos de simplificação de gerenciamento, eliminando a necessidade de utilizar várias ferramentas. Isso ocorre por meio de aplicações de Middleware, banco de dados, sistemas operacionais e processos de virtualização, ajudando no que diz respeito ao retorno dos investimentos que forem feitos em TI.

    Também compondo os importantes recursos associados à plataforma, há o Integrated Systems Management and Support que trata-se de um processo de gestão integrada dos sistemas, permitindo haver maior pró-atividade através da partilha de conhecimentos que envolve toda a comunidade Oracle. E qual o significado disso? Certamente haverá um número de usuários mais satisfeitos e mais produtivos, além de aumentar significativamente a eficiência nas operações de TI.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Enterprise Manager 11g: http://www.oracle.com/us/corporate/press/068990

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L