• Multiplayer Games e Ataques DoS

    A Prolexic detalhou um problema desenfreado em relação a ataques de negação de serviço, e dentro das comunidades de jogos online. Os ataques DDoS, que pode embalar um poderoso punch através da utilização de técnicas de reflexão e amplificação (DRDOS), têm sido usados ​​contra outros gamers, plataformas de jogos e metas ainda de terceiros, como serviços financeiros e outros negócios não relacionados a jogos.



    A disponibilidade e acessibilidade das infra-estruturas de jogos online e dispositivos, cria oportunidades para elementos maliciosos lançarem ataques DDoS e roubar credenciais de login. Ataques de negação de serviço têm uma longa tradição na comunidade, ocorrem com freqüência e continuam a evoluir.

    "Ataques DDoS alimentados por rivalidades, protocolos de segurança com senhas e ferramentas DDoS estão prontamente disponíveis tanto para jogos generalizados quanto para causar danos em alvos non-gaming", disse Stuart Scholly, presidente da Prolexic. "Há sérias repercussões para toda a indústria de ataques de negação de serviço, que alimentam o crescimento explosivo das infra-estruturas de jogos online."


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15552

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L