• O que os Pais Fazem On-line?

    Todos nós gastamos muito tempo on-line nos dias de hoje, isso é um fato a ser constatado. Mas você já pensou sobre o que as outras pessoas fazem quando estão on-line? Quais sites elas visitam? Será que elas estão sendo mais produtivas ou menos produtivas do que você? Felizmente, o Psychosocial Research in Cyberspace, recentemente, conduziu um estudo que responde a isso: o que os pais estão fazendo online? Um assunto curioso, mas que agora vai ser esclarecido.




    Os Pais vão ser Sempre Pais, até Mesmo Quando Estiverem On-line

    Curiosamente, no início do ano 2000, os pais tinham uma propensão maior a usar computadores próprios do que aqueles que não tinham filhos, por isso, agora que sabemos que os pais tendem a ser mais ligados em tecnologia, a que eles estão optando por aceder com a sua conexão com a Internet? O estudo revelou que os pais usam a Internet, principalmente, para acessar informações (nenhuma surpresa lá), mas especificamente em torno dos pais.

    Temas como o desenvolvimento da criança e estratégias para os pais utilizarem adequadas a esse desenvolvimento foram os mais populares. Isso porque faz sentido que temas como estes estivessem no topo da lista, uma vez que estes não são assuntos que você necessariamente, confiaria a amigos para conversar, mas sim, para ter acesso a profissionais da área. Dito isto, os pais vão dialogar com outros pais em fóruns de discussão, geralmente em fóruns populares para buscas de apoio on-line social.


    Roubo de Identidade: apenas um passo, quando existe compartilhamento de informações on-line

    Com essas vidas on-line bastante ativas, o que os pais podem não perceber é como se proteger contra os riscos sociais, tais como o roubo de identidade. Embora haja uma grande quantidade de recursos educativos para os pais sobre como ensinar seus filhos a utilizar a Internet de forma segura, não está claro o suficiente o quanto essa informação é aplicada ao comportamento on-line desses pais.

    A boa notícia é que isso não é algo com o qual você precisa se preocupar. Com BullGuard Identity Protection, você está protegendo automaticamente, a sua informação pessoal e financeira, ao mesmo tempo que pode monitorar todas e quaisquer contas do Facebook, incluindo a sua e a de seus filhos.


    Saiba Mais:

    [1] Blog Bull Guard http://blog.bullguard.com/2013/10/wh....DsPmG2ew.dpuf

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L