• Oracle Financial Services Software Limited Traz Novos Recursos da Plataforma FLEXCUBE

    O cenário atual de serviços financeiros exige experiências on-line e móveis sem falhas, que sejam ricas e individualizadas para os consumidores, além de novas formas para atender as crescentes pressões regulatórias e a capacidade de conduzir continuamente as melhorarias no desempenho. O Oracle FLEXCUBE ampliou seus recursos para apoiar estas áreas, incluindo novas formas de pagamento, melhorias personalizadas no portal, bem como nova certificação Society for Worldwide Interbank Financial Telecommunication (SWIFT) e compliance Tax Compliance Act Conta Exterior(FATCA).



    Portanto, a Oracle Financial Services Software Limited apresentou as mais novas funcionalidades do Oracle FLEXCUBE, que ajudam as instituições financeiras para apoiar a conformidade regulamentar, oferecer experiências mais ricas e mais personalizadas dos clientes, melhorar a performance e agilizar seus ambientes de TI.


    Conformidade Regulamentar

    Com as disposições FATCA definidas para entrar em vigor em julho de 2014, a plataforma Oracle FLEXCUBE oferece novos recursos para ajudar nas facilidades de compliance e reduzir o risco. Esses recursos incluem suporte para diligências de integração para novos clientes e clientes existentes, para identificar pessoas físicas e jurídicas estrangeiras, estabelecidas nos Estados Unidos.


    Experiência do Cliente

    A Oracle FLEXCUBE Mobile Banking, agora suporta pagamentos sem contato, incluindo o Near Field Communication (NFC), resposta rápida (QR), peer-to-peer (P2P) e pagamentos de mídia social, permitindo que os bancos oferecem um novo nível de conveniência e flexibilidade para clientes. A Oracle FLEXCUBE Direct Banking permite aos bancos oferecer um serviço mais abrangente, flexível e consistente, bem como uma maior comodidade do cliente com um processo end-to-end multi-channel, capacidades multi-etapas e multi-dispositivos, originando maior colaboração para clientes de varejo e corporativos.

    Ele também fornece maior integração e características dos clientes, e permite grande escala Straight Through Processing (STP) e suporte para processamento offline. Além disso, usuários de serviços bancários corporativos da Oracle FLEXCUBE podem agora tirar partido da capacidade de pagamento em massa, que foi melhorada para ajudar a dinamizar a eficiência operacional e reduzir o risco. A Oracle FLEXCUBE foi nomeada a partir de um Certified Application SWIFT para pagamentos em 2013.

    A plataforma FLEXCUBE da Oracle, também realiza uma integração mais facilmente com múltiplos canais, como call centers, caixas eletrônicos e quiosques para permitir maneira rápida e eficaz aos clientes acessarem suas contas.


    Desempenho Operacional

    Para ajudar as instituições financeiras melhor dividir e comparar dados transacionais, enquanto gestora lucratividade, custo e desempenho, a Oracle apresenta o Oracle FLEXCUBE Information Server. Esse novo recurso permite que os usuários simples e rapidamente, possam analisar os produtos, revisar os dados de rentabilidade atuais e tendências para melhores decisões de negócios e otimizar e gerenciar as pressões competitivas, além de analisar os relatórios padrão e aumentar a responsabilidade pelo monitoramento do desempenho em nível de ramo.


    Complexidade de TI

    A Oracle FLEXCUBE Development Workbench agora irá apoiar as versões R10 e R11 da plataforma, permitindo que as instituições financeiras possam transferir personalizações de uma versão para outra FLEXCUBE para ajudar upgrades de velocidade e ajudar a reduzir custos e requirments recursos.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/2049346

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L