• As Melhores Práticas para as Empresas Garantirem sua Infra-estrutura de TI

    Este texto serve para fazer uma reflexão sobre o sucesso de mais um ano, para que seja possível iniciar 2014 com o devido planejamento e preparação contra os ataques de segurança. Com o Cyber ​​Monday e as férias se aproximando, as empresas precisam se preparar para a prevalência de malware escondido em cartões de Natal, ofertas comerciais e vídeos de férias que são projetados para seduzir os usuários a clicar nestas ofertas, que na verdade, são armadilhas.


    Assim, a SolarWinds destacou algumas boas práticas para empresas, que desejam manter um sistema de vigilância mais atento sobre a segurança da infra-estrutura de TI como empregados (e crackers), para participar do maior dia de compras on-line do ano, que envolve as festas de Natal e Ano novo. Dentre as orientações mais importantes, a empresa ressalta:

    Fortify Firewalls - Firewalls são apenas tão boa como as regras que você já construiu. Independentemente do tamanho da rede, firewalls acumulam uma lista sempre crescente de regras redundantes e objetos, juntamente com regras conflitantes e não utilizadas, os quais podem causar o caos no gerenciamento de firewall durante a temporada de compras on-line, onde o mercado consumidor torna-se altamente vulnerável.


    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=15986

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L