• Chamada para Trabalhos - H2HC 11ª Edição

    Está aberta a Chamada para Trabalhos (Call for Papers) da H2HC - Hackers to Hackers Conference, que este ano de 2014 apresentará a sua 11ª edição, a ser realizada nos dias 18 e 19 de outubro, no Novotel Morumbi em São Paulo (Rua Ministro Nelson Hungria, 450 - Morumbi). Como muitos sabem, o evento tem a finalidade chave de reunir o setor industrial, governamental, além de entusiastas e profissionais ligados à Segurança da Informação. A partir daí, haverá a grande oportunidade de compartilhar uma vasta gama de conhecimento e boas idéias, que estejam relacionados com a área em foco.


    Portanto, para todos aqueles que estiverem interessados em enviar material (que estará sujeito a análise pela equipe responsável), podem assim fazê-lo para o endereço: [email protected], ficando atento às datas:

    Submissões de propostas serão aceitas até o dia 17 de maio de 2014
    Submissões de slides serão aceitas até o dia 17 de julho de 2014

    Ressaltando que toda e qualquer notificação de aceitação (ou não) com referência às submissões, não ocorrerá em período anterior ao dia 10 de junho deste mesmo ano. Além disso, é imprescindível que juntamente com a submissão do material, seja fornecido nome completo, endereço, telefone para contato, uma descrição clara e informativa sobre a sua palestra, biografia resumida do palestrante, estimativa de duração da palestra e o assunto a ser abordado na apresentação. Demais informações podem ser encontradas a partir do site do evento: https://www.h2hc.com.br/h2hc/pt/submissao


    Saiba Mais:

    [1] H2HC https://www.h2hc.com.br/h2hc/pt/
    [2] Submissão de artigos https://www.h2hc.com.br/h2hc/pt/submissao
    [3] Twitter: @h2hconference https://twitter.com/h2hconference
    [4] Rodrigo Rubira Branco @bsdaemon https://twitter.com/bsdaemon