• Chrome Analysis: Ferramenta para Análises no Navegador Google Chrome

    ChromeAnalysis Plus é uma ferramenta de software, que foi desenvolvida para extrair, visualizar e analisar o histórico da Internet do navegador Google Chrome. As principais características são descritas a seguir:

    Extrato do Histórico

    Há a possibilidade de extrair um histórico sobre bookmarks, cookies, downloads, favicons, logins, sites mais visitados, termos de pesquisa, visitas ao site, os termos de busca e visitas ao site arquivados.


    Case Files

    Cada perfil do Chrome que for analisado, ​​podem ser salvo em um case file para que seja feita uma análise mais aprofundada em uma data posterior.

    Suporta as Versões do Chrome de 1 até 30

    Com esse suporte, pode haver a emissão do histórico gerado a partir de versões do Chrome que vão da versão 1 a 30 (novas versões são adicionadas regularmente). O suporte técnico e atualizações tem a validade de 1 ano. Vale lembrar que o suporte técnico é fornecido via e-mail. Atualizações gratuitas para versões menores também serão fornecidas.

    Web History Timeline

    Visitas ao site podem ser encontradas a partir de um cronograma navegável para fácil visualização, englobando o tempo e a ordem em que os sites foram visitados. Com referência aos relatórios, eles podem ser gerados em formatos CSV, HTML e XML.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools and Blackploit http://hack-tools.blackploit.com/201...analysing.html