• Pesquisa Revela Aumento no Envio de Mensagens e Fotos Ousadas Através de Smartphones

    Uma nova pesquisa revelou que um em cada quatro britânicos, tem enviado mensagem ou foto mais ousada para seus namorados ou parceiros, usando os famosos aplicativos de mensagens instantâneas. No entanto, essas pessoas devem pensar duas vezes antes de enviar o conteúdo íntimo, alerta o provedor de segurança de Internet, McAfee, que hoje publicou os resultados do seu relatório "Love, Relationships and Technology".


    O estudo revela que mais da metade (55%) dos britânicos que enviou ou recebeu o conteúdo íntimo ou sexualmente explícito, ainda os tem guardado em seu dispositivo móvel, apesar do fato de que um em cada três (31%) nem sequer têm a proteção básica em seus smartphones . Daqueles que não têm a proteção, 42% usam os mesmos detalhes de vários dispositivos conectados à Internet, aumentando a probabilidade destes dispositivos sofrer uma ação de cracker.



    Saiba Mais:

    [1] Net Security http://www.net-security.org/secworld.php?id=16322

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


    Comentários 1 Comentário
    1. Avatar de Nilton Nakao
      Nilton Nakao -
      Muitas vezes tiramos fotos por parecerem "bonitinhos", "hilários", "provocar" seus parceiros ou cutucar invejoso(a) e acabam por cair em certas armadilhas e falam que temos mentes más. Falo com pessoas que internet, celular, redes sociais principalmente nos tornam pessoas publicas; Alguém pode interpretar errado, meu comentário inclusive.
    + Enviar Comentário

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L