• Expansão de Aplicação de Negócios com Oracle Cloud Marketplace

    O crescimento explosivo das soluções de nuvem, plataforma móvel e tecnologias sociais está impulsionando bastante a necessidade de as organizações terem acesso mais rápido e fácil às aplicações de negócios inovadoras e que sejam confiáveis. Para atender a essa necessidade, a Oracle lançou o Oracle Cloud Marketplace, no último Oracle OpenWorld 2013. Além disso, a Oracle anunciou que DocuSign e Badgeville criaram novas aplicações de negócios inovadoras, usando a Oracle Cloud Platform as a Service (PaaS) e classificou-os em Oracle Cloud Marketplace.



    Alto Nível de Confiabilidade

    A plataforma em questão apresenta centenas de aplicativos de negócios desenvolvidos por parceiros da Oracle, como DocuSign e Badgeville, e permite que os clientes Oracle Cloud possam navegar e avaliar facilmente os aplicativos de negócios, de acordo com o seu nível de confiabilidade.

    DocuSign, líder global em gerenciamento de eSignature Transactions, listou sua solução eSignature, uma extensão para o Oracle Sales Cloud, no Oracle Cloud Marketplace, com a intenção de ajudar os usuários do sistema Oracle Accelerate Operations para aumentar a velocidade de resultados, reduzir custos e encantar os clientes. Badgeville, líder global em tecnologia de gamification, voltado para dirigir a lealdade do cliente e desempenho dos funcionários, listou a sua solução, a plataforma de comportamento para Oracle Sales Cloud, no Oracle Cloud Marketplace.


    Projeção Enterprise-Class

    Aproveitando as funcionalidades do Oracle Java Cloud Service, a oferta da Oracle Cloud PaaS, tanto DocuSign quanto Badgeville desenvolveram suas aplicações para ampliar e integrar o Oracle Sales Cloud. Além disso, a platforma Oracle Cloud PaaS fornece um desenvolvimento de aplicações de nível empresarial e plataforma de implantação na nuvem. Com o Oracle Nuvem PaaS, Independent Software Vendors (ISVs), os parceiros podem rapidamente e também facilmente, criar aplicações escaláveis ​​baseadas em padrões, que se estendem às aplicações Oracle Cloud SaaS.

    O Oracle Cloud Marketplace dá aos parceiros da gigante dos bancos de dados, um canal de distribuição de aplicativos em nuvem altamente eficaz, proporcionando uma oportunidade para comercializar e vender soluções inovadoras, diretamente da base de clientes da Oracle Corporation. Com o Oracle Cloud Marketplace, os clientes da plataforma Oracle Cloud e parceiros, podem obter maior sucesso com aplicativos confiáveis ​​e inovadores em áreas-chave de negócios, incluindo vendas e marketing; atendimento ao cliente e suporte; finanças e operações, setor de recursos humanos, e desenvolvimento de software.


    Facilidade e Praticidade na Utilização

    Também é importante lembrar que o Oracle Cloud Marketplace oferece aos clientes Oracle Cloud uma interface fácil de usar, para pesquisar e encontrar aplicações mais adequadas para satisfazer as suas necessidades de negócios. As listagens de aplicativos no Oracle Cloud Marketplace incluem detalhes relevantes, tais como avaliações do usuário e comentários, para ajudar os clientes a determinar se as aplicações são uma boa opção para seus negócios. Com o Oracle Cloud Marketplace, um extenso ecossistema de 390 mil clientes, 25 mil parceiros e 15 milhões de desenvolvedores da comunidade da Oracle podem promover e cultivar um ambiente de inovação compartilhada.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Corporation http://www.oracle.com/us/corporate/press/2120957