• Disponível Jspy RAT 0.0.8

    jSpy é um RAT desenvolvido em Java. Se você é daqueles que precisa monitorar o uso da Internet para crianças, verificar o que seus funcionários fazem para justificar o pagamento que recebem ou mesmo precisa ajudar algum amigo que está enfrentando problemas no computador, não se precisa se preocupar. Independente se o sistema que precisa gerenciar seja Windows ou Mac OS X, jSpy é a ferramenta exata para lidar com todas essas resoluções.



    Estabilidade e Potencial Apresentados pela Ferramenta

    jSpy utiliza uma biblioteca chamada Kryonet, que foi desenvolvida pela Esoterics Software. Ao usar esta biblioteca para a rede, jSpy cria um ambiente onde você pode ter certeza de que não vai perder seus clientes. Além disso, o utilitário é bastante poderoso, devido a sua extensa gama de recursos, e está sendo ativamente desenvolvido por um programador de apenas 17 anos de idade, em Londres. Se você tiver alguma sugestão, por favor enviar e-mail para: [email protected].


    Suporte de Múltiplos Sistemas Operacionais

    jSpy pode ser executado em plataformas Windows, Mac OSX e Linux. Ele foi desenvolvido em um Mac, assegurando que todos os seusd recursos funcionam tanto em UNIX quanto em DOS Systems.


    Saiba Mais:

    [1] Hack Tools and Blackploit http://hack-tools.blackploit.com/201...m-remote.html#