• Kaspersky Lab Anuncia New Light Agent Virtualization Security

    A Kaspersky Lab anunciou a sua mais recente solução de segurança de virtualização, que oferece proteção avançada para o VMware, Citrix e plataformas de virtualização da Microsoft. Sendo assim, a Kaspersky Security for Virtualization | Light Agent está disponível mediante solicitação para a avaliação de clientes e parceiros nos Estados Unidos, e estará disponível ao público para a compra em 22 de abril nos Estados Unidos, Rússia, Reino Unido, Alemanha, Austrália e Oriente Médio.


    A disponibilidade comercial completa para todas as regiões do mundo, ocorrerá durante as próximas semanas. Esta nova oferta vai obedecer o cumprimento das soluções de segurança de virtualização da Kaspersky Lab para os usuários do VMware vSphere, que continuará a ser oferecido como Kaspersky Security for Virtualization | Agentless.

    A nova tecnologia, é a primeira solução de segurança da Kaspersky Lab já otimizada, especificamente, para o Microsoft Hyper-V e clientes Citrix XenServer, e proporcionará aos clientes da VMware uma escolha de proteção em modo agentless ou light-agent. Além do mais, a proteção e o desempenho dos benefícios da solução da Kaspersky Lab oferecem o "melhor dos dois mundos" em relação aos modelos de segurança de virtualização agentless e baseados em agentes existentes.


    Saiba Mais:

    [1] Kaspersky Lab http://www.kaspersky.com/about/news/...ation-Security

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L