• Oracle Disponibiliza Enterprise Performance Management (EPM) System 11.1.2.3.5

    A Oracle Corporation, em seu mais amplo processo de adoção de aplicativos de gerenciamento para desempenho empresarial, com novas capacidades móveis e estendendo suas funcionalidades para o âmbito de negócios para melhorar a experiência do usuário, disponibilizou a sua plataforma Oracle Enterprise Performance Management System na versão 11.1.2.3.5.


    Os ambientes de negócios, hoje em dia, estão em um ritmo bastante acelerado, que exige que as empresas identifiquem todas as percepções de desempenho dos negócios, e otimizem as decisões em qualquer lugar, a qualquer hora - ou correrão o risco de ficar para trás. Para permitir uma participação mais ampla e desbloquear ganhos de produtividade e valor de negócios em toda a empresa, a Oracle anunciou, recentemente, novos recursos móveis para o seu sistema (EPM) Enterprise Performance Management, que é líder do setor. Os novos recursos estão disponíveis no iOS e dispositivos móveis que executam a plataforma móvel Android.


    Melhorias nas Percepções de Performance, nas Tomadas de Decisões e Apresentação de Novos Recursos Móveis

    Portanto, para permitir que os clientes acessem aplicações empresariais, tenham melhores percepções de desempenho e possam tomar decisões informadas a partir de qualquer local, a Oracle anunciou no início desse mês de abril, o lançamento do Oracle Enterprise Performance Management (EPM) 11.1.2.3.5. A versão mais recente do sistema, apresenta dois novos recursos móveis projetados para ajudar as organizações a capitalizar sobre planejamento empresarial da Oracle, agilizar e otimizar a emissão de relatórios e fechar aplicações financeiras on-the-go: a primeira delas, é referente a um novo aplicativo móvel, o Oracle EPM Mobile, que permite que os gerentes e executivos possam participar de workflows e aprovações relacionadas a melhorias no desempenho de smartphones e tablets;

    O segundo recurso, fornece aos usuários de negócios um fácil acesso à rica funcionalidade do Hyperion Planning (tablets). Disponível sem custo adicional para os clientes já existentes, o novo aplicativo móvel está liberado para download na App Store da Apple e no Google Play Store. Sendo a suíte mais abrangente e integrada de aplicações financeiras, processos de elaboração de relatórios e planejamento empresarial, Oracle EPM System podem ser entregue on-premise, por meio da nuvem ou a partir do Oracle Engineered Systems.


    Expansão da Participação Executiva

    Além disso, Oracle EPM Mobile é um novo aplicativo móvel criado para ampliar a participação executiva, e acelerar a análise e processos de aprovação, fornecendo aos usuários fácil acesso para fluxos de trabalho de EPM que estejam relacionados a smartphones e tablets. Dentre os novos recursos, consta:

    Aceleração dos ciclos de aprovação, permitindo revisões e aprovações on-the-go por gerentes e executivos, a partir de dispositivos móveis. A plataforma aproveita um fluxo de trabalho intuitivo e consistente no Oracle Hyperion Planning, Oracle Hyperion Financial Management e Oracle Hyperion Tax Provision, para a adoção rápida do usuário e simplicidade de uso. Além disso, a plataforma Oracle Hyperion Planning oferece funcionalidades práticas e simples, facilitando a experiência do usuário usuário dispositivos como tablet e possibilita estender negócios em relação a participação do usuário nos processos.

    Já o sistema Oracle Hyperion Planning, permite agora que os usuários de negócios possam realizar o planejamento comum, orçamento e tarefas de previsão a partir de iPad e tablets Android. O novo recurso, oferece uma experiência browser-based totalmente funcional para todos os recursos de planejamento do Oracle Hyperion comumente usados, incluindo acesso a listas de tarefas, aprovando orçamentos, visualização de relatórios, inserção de dados e execução de cenários de planejamento.

    Ela ajuda a melhorar a produtividade do usuário, permitindo que os mesmos possam se preparar, apresentar e informar sobre planos, orçamentos e previsões a partir de qualquer local, com uma experiência de usuário simples, sendo otimizada para tablet.


    Considerações Executivas

    "Organizações de todos os tamanhos estão vendo a rápida adoção de dispositivos móveis por seus funcionários. Com as novas capacidades móveis, o sistema de EPM da Oracle permite agora uma participação mais ampla dos usuários de negócios em processos de gerenciamento de desempenho, com a intenção de oferecer melhorias significativas na qualidade de decisão e de produtividade", disse Hari Sankar, vice-presidente de gerenciamento de produtos da Oracle.


    Saiba Mais:

    [1] Oracle Press Release http://www.oracle.com/us/corporate/press/2185053

    Sobre o Autor: Camilla Lemke


Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L